Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos


Ganhei o Prêmio Dardos da Tati Yumi e da Kaline, e agradeço às duas por lembrarem do meu blog que ainda é tão novinho ^^

Bom, de acordo com as regras do prêmio eu devo indicar outros 15 blogs. A maioria dos meus indicados são os favoritos da minha listinha do blog e acredito que alguns já tenham recebido o prêmio, mas vamos lá...

Em ordem alfabética tá?!
  1. Amo papel
  2. Arte origami
  3. Botega criativa
  4. Brincadeiras com papel
  5. Brurigami
  6. Diagramas e cia.
  7. Lucas origami
  8. Mania de origami
  9. O papelão dobrado
  10. Origami by Su
  11. Origami by Taresu
  12. Origami by Tchami
  13. Se meu jardim der flor...
  14. Transformando papel em surpresas
  15. Tutti Tu

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dinha
Obrigado pela Indicação e parabéns pelo prêmio ^^
Por mim tudo bem em fazermos parceria, vou por o seu banner no meu blog, aquele banner do outro blog n fui eu quem fez, mas aviso quando tiver feito um
BjS

O papelão dobrado disse...

Olá Dinha,
muito obrgado pelo premio e você merece.
Adoro suas dobras parabens...
bjs