Pages

domingo, 8 de março de 2009

Dia da mulher + prêmio



Primeiramente gostaria de desejar a todas as mulheres um Feliz Dia das Mulheres! Hoje é dia de lembrarmos de todas as mulheres guerreiras que lutaram até hoje pelos nossos direitos e também de que cabe a nós lutar contra as desigualdades que ainda existem atualmente não só no Brasil mas no mundo todo.

Voltando aos origamis, o fato é que ando atolada de coisas para fazer, principalmente da faculdade (nunca falei aqui mas curso administração e se tu der certo me formo esse ano ^^ ) e não tive tempo de fazer novos origamis (mas não se preocupem já tem alguns em andamento =P) então hoje irei utilizar o post (além de para parabenizar as mulheres) para agredecer o prêmio The Love Blog´s que recebi do Wilson, do blog Dobras Inspiradas e da Ivani do Amo Papel, fico sempre muito feliz com os premiozinhos que recebo. E agora vamos aos meus indicados:
BelaDobra
Cat´s Art
Diagramas e Cia
Let it be origami
Origamista Meme


Ah, a imagem do início do post é do Strawberry93oO

3 comentários:

Bela disse...

obrigada, obrigada, obrigada!!
=)

Letícia disse...

Dinhaaa!!! Obrigada pelo prêmio amiga!!! Fiquei super feliz!!! A dúvida: o que é que eu faço agora? Você foi a primeira pessoa que me indicou um prêmio e eu não sei nem como publicá-lo... Me ensina?
Uma semana maravilhosa pra você!
Feliz dia das mulheres, semana das mulheres, mês das mulheres!!! Que bom que somos mulheres!!!!
Um beijo enorme!!!

Catarina Ramos disse...

Dinha que bom querida!!!!!!

Adoro a tua visista!!!
Obrigada e como é facil fazer os papeis assim!!!
Tens de experimentar!
Ah vim buscar !!!! hihi
Obrigada pelo premio! Mereceste bem o selinho!!!!!

Beijinhos mil querida!