Pages

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Froebel + Butterfly Cube




Oiii

Hoje vou postar aqui o último móbile que eu fiz e que foi um dos que mais gostei ultimamente ^^
A kusudama da segunda foto (que esta na parte superior do móbile) é da Tomoko Fuse, mas não tenho certeza se Froebel é o nome correto, vi algumas pessoas na net chamando este modelo assim... A da última foto é a Butterfly Cube, a qual só consegui fazer com ajuda da
Fátima, que teve muita paciência e ficou me mostrando como dobrar pela web cam hauahauh. Obrigada mais uma vez Fátima xD

Então por hoje é isso, espero que tenham gostado dos origamis e das fotos =)
See ya ;P

7 comentários:

Karen Lommez disse...

Dinha, vc arrasouuuuu!!! Lindoooooooo! bjk

Camille Faria disse...

Lindo! =*

Wilson Queiroz disse...

Eu nem sabia que o nome desse kusudama é Froebel!
Ja vou atualizar no meu blog!
Tá lindo! Estou esperando ir numa papelaria pra fazer um novo Froebel

Thales disse...

Oi Dinha
Obrigado pelos parabéns, amei seu móbile! Gostei da estampa :)
BjS

Noerli disse...

Ficou tudo muito lindo!!!!!
Beijos

Fernanda Miguelete Fagundes disse...

Olá Dinha... sou nova nesse negócio do origami... Moro em Goiás. Aqui não tem muitos cursos sobre essa arte e achei lindo seu trabalho... gostaria de saber como fazer o Froebel e o Butterfly cube... vc tem o diagrama? manda para o meu e-mail femiguelete@gmail.com. Obrigada e parabéns...

Gregas do Amanhecer de Olinda disse...

oie,
Estou passando por aqui pra te dar um alô ....
Está linda sendo que queria fazer também ....
:)