Pages

domingo, 15 de maio de 2011

Xodó + novidades



Olá pessoas =D

A kusudama deste post é um modelo que quem frequenta o blog já sabe que é um dos meus xodós pois, já fiz várias Little Turtles, e o principal motivo de eu gostar tanto é que elas mostram muito da estampa dos papéis sendo perfeitas para aqueles que você tem até dó de disperdiçar pedacinhos do lindo desenho =P
Essa estampa também é uma das que mais amo *-* é a segunda vez que compro esse papel de presente, e por ser exatamente a segunda vez que vi vendendo, pois, não consigo deixar de levar pra casa huahauhe.

Sim, sim, sim, já falei muito mas não disse nada das novidades, então lá vai:
A primeira são os botões flutuantes do lado esquerdo do blog, com links pro meu Twitter, Facebook e Orkut, caso vocês queiram seguir/add =)
A segunda é a barra de compartilhamento logo abaixo dos posts, clicando nos ícones você compartilha o post diretamente na rede social selecionada;
E a terceira e última novidade tem a ver com as parcerias. Quem tiver banner e quiser ser parceiro do Origami by Dinha basta deixar um comentário aqui e claro ter um blog/site com contéudo relacionado ao meu. Contudo, parceiros que deixarem de postar no prazo de 6 meses (sem dar nenhuma justificativa), poderão ter seus banners excluidos.

Então por hoje é isso gente. Até mais ^^

Obs.: Ah, já ia esquecendo, quem comentou no blog no dia que deu problema no sistema do blogspot pode ter perdido seu comentário, mas, não fui eu que apaguei tá gente?!

5 comentários:

Ivani disse...

Olá, Dinha!

Olha, eu só vi a sua foto pelo link lá do meu blog, quando chego aqui não aparece nem deste nem de outra postagem. Sinto falar isso, mas pelo menos dá para você ver o que está acontecendo. Se for só comigo tá bom,né?

Eu também estou com problemas no meu blog, os comentários somem, uma postagem mostra um número de comentários e eu vou ver tem outra quantidade. Vou esperar para ver se eles resolvem.

Beijos

Isabella Kida disse...

Heheh verdade né Dinha, pena que ficam molengas são tão bonitos, mais realmente achei uns que dão pra fazer legal!
bjs

☺Kaiê disse...

êê eu tb tenho esse papel, só não tinha pensado em qual modelo usar. O Little Turtle é um que mostra bem a estampa né. Eu tb uso muito papel de presente, alguns são molengas mas tem uns mais durinhos (Grafon ou Tilibra).
Ficou lindo! Parabéns

teste1 disse...

O little turtle também é um dos meus favoritos! mas ultimamente aprendi a fazer o sonobe vazado e ele está no topo da lista! Hahaha! Beijinhos! Ps: adorei esse papel, é de presente mesmo ou é de origami?

beijoos

Isabella Kida disse...

Oi Dinha tudo bem? Poxa eu não aprendo a tirar fotos decentes rs, e isso faz tanta diferença ... dá outra cara pro blog né ... bjs